quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ei, melhor amiga. Melhor. Amiga. É tão bom poder te chamar assim. Bom, poderia começar dizendo que te amo. Mas isso é meio óbvio, não é mesmo? Mesmo assim: Eu te amo. Te amo muito mais do que você imagina. Você tem noção do que são 5 anos de amizade? 5 anos de carinho, de compreensão, de risadas? Você lembra de quantas merdas a gente fez? Quanta besteira, quanta bagunça; Quanta coisa boa a gente viveu.Festas, sorrisos, abraços, lágrimas.. Tudo bem, eu sei. Nós passamos tempos separadas, me senti trocada, morria de ciumes mas, eu não dizia nada. Sabe por que? Porque para mim, o que é importa é a sua felicidade. Se você gostava mais dela, se se sentia melhor ao lado dela, tudo bem. Eu aprenderia a lidar com isso. Mas pode acreditar que mesmo assim, eu nunca tirei você do meu coração. Muitas coisas me lembraram você, e eu me pegada rindo sozinha dos nossos momentos, das nossas palhaçadas. Eu nunca tirei nossas histórias da minha memória. Minha vontade, quando te via abraçar a sua outra melhor amiga, era de te guardar em um potinho com uma chave que só eu teria. Só pra mim. Mas eu não o fazia pois como já disse, a sua felicidade vem em primeiro lugar. Quanto tempo perdido.. E agora vamos nos lidar com a "Distância",mais uma fez. Você sabe que estarei a aqui para enxugar suas lágrimas, segurar sua mão quando você estiver prestes a cair. Eu estarei aqui do seu lado, te apoiando nos momentos em que você precisar, e te enchendo o saco naqueles que não precisar tanto. Eu estarei aqui para rir daqueles que invejam a nossa amizade. Eu estarei aqui sendo a sua melhor amiga, eu seu anjo da guarda, para sempre. Eu estarei aqui, sendo sua amiga, de verdade. Você sabe que pode contar comigo em qualquer momento. Você sabe que pode em ligar de madrugada, pode me chamar a hora que for, eu vou correndo. Você sabe que eu te amo mais que tudo e eu nunca deixei de te amar. Você sabe que você merece tudo de bom e de melhor na sua vida, e ai do garoto que quebrar seu coração, porque eu quebrarei a cara dele .Para a vida toda a gente vai estar juntas , para o que der e vier . Eu te amo muito Leticia Oliveira Pena .



Nenhum comentário:

Postar um comentário